Episódio #002 - Conversa com Myse Cunha



O episódio dessa semana é com a consulta de estilo Myse Cunha. A Myse é potiguar, advogada e ex-programadora (até já representou o Brasil em um campeonato de robótica 🤖na Áustria), mas resolveu seguir a sua paixão pela moda e hoje estuda pra ser estilista e trabalha como consultora de estilo. Ela ajuda mulheres que queiram encontrar ou aprender mais sobre o seu estilo pessoal, e com esse conhecimento essas mulheres acabam tendo resultados fora do guarda-roupa: autoestima e sustentabilidade.
Como assim sustentabilidade? O que o jeito como me visto tem a ver com meio ambiente? A indústria da moda é uma das maiores causadoras de impactos ambientais do mundo: poluição de águas, produção de algodão (que é intensa em uso de água e agrotóxicos), as roupas que são feitas de materiais plásticos e acabam em lixões (ou pior ainda, poluindo o meio com microplástico) , entre várias outras questões.

Por isso, fazer escolhas melhores na hora das compras é tão importante. Escolher peças e acessórios que tenham realmente a nossa cara e não só o que está na moda. 
Lá no site da Myse (www.mysecunha.com) você pode fazer um teste pra entender melhor o seu estilo e no Instagram dela (@mysecunha) você vai encontrar mais dicas.

Pra ouvir o episódio com a Myse: CLIQUE AQUI
QUER SABER MAIS?
Onde comprar os produtos da Beebag: www.beebag.eco.br
Instagram: @sigabeebag
Email: beebagcontato@gmail.com
WhatsApp: (84) 98112-6462

Comentários

Postagens mais visitadas