Como fazer a salada perfeita

Ouço muita gente dizer que não gosta de salada. Acho super compreensível, já que a maioria quando pensa em salada vêm logo à cabeça aquela combinação clássica: alface + cebola + tomate (às vezes, uma cenourinha ralada) temperada com azeite, sal e um pouquinho de vinagre. Não me levem a mal, adoro verdura, não tenho problema nenhum com essa combinação, mas pra alguém que não gosta de salada começar por ela é realmente difícil. Então resolvi colocar aqui a minha versão de uma salada perfeita e fiz um infográfico mostrando os ingredientes, texturas e cores que uma boa salada deve ter.




Espero que o infográfico seja útil e ajude você a começar a se alimentar melhor, nas próximas postagens pretendo postar algumas receitas dos meus molhos favoritos. 

E pra você? Qual a sua versão de uma salada perfeita?

Comentários

Postagens mais visitadas